CTR Gestão Empresarial

Comunicação Empresarial

Comunicação Empresarial

Sua empresa falando com o mercado:

Para atender as demandas de produtos na área de comunicação empresarial a CTR Consulting criou uma Joint-Venture com a empresa SAUER, disponibilizando um portfólio altamente especializado na área de comunicação empresarial e construção de marca.

Nossa diretriz de trabalho está focada na pesquisa aprofundada da emoção humana com o objetivo de criar um universo, um mundo emocional da marca. Uma das ferramentas utilizadas é a metodologia DIOTY, que navega no inconsciente coletivo, transformando sentimentos e desejos em imagens, que criam a personalidade da marca.

A imagem da marca não é racional, ela é emocional, não é entendida, é sentida. Quando essa imagem está correta, cria-se imediatamente um elo emocional com o consumidor, onde ele não só estará comprando um produto ou serviço, mas todo o mundo que ele representa na sua mente.

Onde nós podemos ajudar a sua empresa:

  • Posicionamento da marca – Sintoniza o plano de consciência de sua marca com os elementos e imagens corretas;
  • Simbologia – a escolha do símbolo adequado ao negócio;
  • Painel de estilo – Definição da personalidade e espírito da marca;
  • Arquitetura de estilo – Criação e finalização de material orientado pelo espírito da comunicação geral;
  • Material de comunicação e marketing – Criação de toda a campanha e material de publicidade, comercialização, promoção, ações institucionais, material impresso e eletrônico;
  • Website – Construção e manutenção do website;
  • Campanhas – Criação de campanhas de marketing;
  • Planejamento Estratégico de Marketing – Orientação para criação do planejamento estratégico de marketing da sua empresa.

Nós fazemos muito mais do que criar campanhas publicitárias, logomarcas ou embalagens. O que fazemos é viver o drama de nossos clientes, orientando-os no desenvolvimento de marcas sólidas e perenes, criando vantagem competitiva, fidelidade, valor e preferência de compra.

Nós contribuímos diretamente com os resultados de nossos clientes e gostamos muito de assumir este risco financeiro com eles, por isso, uma parte de nossos honorários estão atrelados aos resultados empresariais adquiridos após a nossa contratação. Confiamos em nosso trabalho. Experimente. (mais)